Nesta
quarta-feira, 07, um assalto a residência por pouco não terminou em latrocínio
(assalto seguido de morte).
Uma dupla de assaltantes teria invadido uma
residência na Vila Dona Moça e enquanto um rendia a vítima com uma faca no
pescoço, o outro revirava a casa em busca de algo de valor.
No
fim da ação criminosa, os ladrões levaram R$ 700,00 em dinheiro, um revólver
calibre 32 com cinco munições intactas e ainda cortaram os pulsos da vítima
antes de evadirem.
Já
nesta quinta-feira, 08, o agente da Polícia Civil, Juarez Moreira, solicitou
que a Polícia Militar tentasse localizar Fernando
Gomes, o Gordim, de 24 anos, e um adolescente de 17, como sendo
os prováveis autores do assalto seguido de tentativa de homicídio.
Durante
as diligências, o revólver foi localizado na residência de Fernando Gomes. A arma
de fogo estava escondida dentro do estofamento de um sofá.
O adolescente
também foi localizado. Segundo ele, o Gordim o havia chamado para que eles
fossem até a casa da vítima. Chagando lá, ele teria ficado de vigia na parte
externa da casa enquanto o Gordim cometia o assalto.
Conforme
apurado pelos policiais, Fábio
Gomes teria recebido R$ 55,00 do Gordim, porém, de acordo com Fábio, assim que soube
do ocorrido, ele devolveu o dinheiro. Por sua vez, Fernando Gomes,
informou aos policiais o dinheiro teria sido repassado para um traficante de
Goianésia que estava em Barro Alto.
Os
três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Goianésia onde
estão à disposição da justiça.
Fonte
e foto: Jornal Populacional.com.br
Edição:
Nova Glória News
Siga
Nova Glória News no Facebook
Siga
Nova Glória News no Twitter




0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !