Natural
de Salvador (BA) e criado em Rianápolis (GO), o tenente Samir Habash,
subcomandante da 2ª CIA, ligada ao 23º Batalhão da Polícia Militar
–, deixará o
posto para assumir o comando do policiamento de Rialma.
O
tenente assumiu o subcomando da PM em Jaraguá em 2013, quando trabalhou na
chefia do serviço operacional do policiamento no município, auxiliando
diretamente o comandante da 2ª CIA, o capitão Lusdenes Rodrigues Alencar.
Com
27 anos na polícia, o tenente Habash adquiriu, no decorrer dos anos, dezenas de
cursos especializados, além de ter recebido várias medalhas de condecoração da
Polícia Militar (PMGO). O tenente também trabalhou no subcomando de
policiamento na cidade de Niquelândia. Trabalhou ainda nos destacamentos
da PM em Santa Isabel e Carmo do Rio Verde, além de servir nas cidades de
Rubiataba, Uruaçu e São Luiz do Norte.
Segundo
o tenente, sua estadia em Jaraguá lhe rendeu grandes experiências e um bom
número de amigos, porém, segundo ele, tudo tem início e fim, considerando que
esta seja a melhor hora de prestar seus serviços em outra unidade da Polícia
Militar, no caso, o comando da PM em Rialma, a 50 Km de Jaraguá.
Samir
Habash deve se apresentar na 22ª Companhia Independente de Ceres nos primeiros
dias do mês de junho.
Pelos
relevantes serviços prestados na PM de Goiás, o tenente tem em sua ficha 50
elogios de Destaque Operacional, e 11 Cursos Especializados, ministrados pela
SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública).
Fonte
e foto: Jornal Populacional.com.br
Edição:
Nova Glória News
Siga
Nova Glória News no Facebook
Siga
Nova Glória News no Twitter



0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !