Eles voltavam para casa, em Campinorte, quando carro saiu da pista, diz PM. Menina foi levada para hospital com o pai, mas ambos não resistiram.
Carro ficou destruído após saída de pista que resultou em
4 mortes (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Quatro
pessoas, sendo três da mesma família, morreram após um carro sair da pista e
capotar na GO-428, em Campinorte, na
região norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 24 anos,
voltava de uma festa com a esposa, de 31, a filha, de apenas, 4, e um amigo do
casal, de 28, quando o acidente ocorreu, na noite de sábado (10).
O
Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher e o colega da família
mortos no local. De acordo com a PM, eles foram arremessados para fora do
veículo. Já o condutor e a filha chegaram a ser levados para o Hospital
Municipal de Campinorte por pessoas que passaram pela rodovia, mas também não
resistiram aos ferimentos.
O
casal viajava nos bancos da frente. Já a criança - sentada na cadeirinha - e o
outro adulto estavam atrás. Os quatro voltavam para Campinorte, onde moram,
depois de uma confraternização em Nova Iguaçu de Goiás, distante 27 km.
Não
havia marcas de frenagem na pista. A polícia ainda não sabe o que teria causado
o acidente.
O
motorista e a filha foram levados para hospital, mas não resistiram (Foto:
Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Fonte
e foto: G1 - Goiás
Edição:
Nova Glória News
Siga
Nova Glória News no Facebook
Siga
Nova Glória News no Twitter




0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !