Um
acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (9/5) em Rialma, deixa duas
pessoas feridas. De acordo com o Cabo Marinho da Polícia Militar,
o acidente
aconteceu por volta das 23h, um veículo VW Gol conduzido por um homem de 19
anos, seguia na Rua 13 de Maio em Rialma, ao realizar a rotatória para entra na
Avenida Felinto Rêgo, uma moto Honda conduzido por jovem de 18 anos, seguia
pela Avenida Felinto Rêgo em direção ao setor Sol Nascente. De acordo ainda com
Cabo Marinho, o condutor do Gol disse que só sentiu a pancada na lateral, já o
garupa da moto de 17 anos, disse que o condutor do Gol adentrou a via sem parar
e não teve como evitar o acidente.
As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu
foram chamados, os dois que estavam na moto foram socorridos e levados para UPA
e posteriormente o garupa conduzindo para o Ortopédico em Ceres. O condutor da
moto no momento do acidente sangrou muito em virtude de um ferimento na altura
do ombro. A moto foi apreendida e o condutor multado pelo fato de não possuir
habilitação.
Fonte
e foto: Jornal Populacional.com.br
Edição:
Nova Glória News
Siga
Nova Glória News no Facebook
Siga
Nova Glória News no Twitter







0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !