Ainda sem vencer na competição nacional, Marcelo Martelotte ressalta que Dragão não pode vacilar como fez no início do estadual, quando teve campanha irregular
Marcelo Martelotte: treinador conversa com grupo de
jogadores durante treinamento (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O
título do Campeonato Goiano, por mais especial que tenha sido, não ilude
Marcelo Martelotte. Quando o assunto é Série B, o técnico pede evolução
constante ao Atlético-GO e alerta para a maior qualidade dos adversários. Tal
premissa pôde ser comprovada diante da Ponte Preta, quando o time deixou
escapar a vitória e ficou em um 2 a 2 amargo no Serra Dourada. Para o
comandante, no estadual o Dragão até podia vacilar. Na Segundona, qualquer erro
é fatal.- Pretendo que o time melhor o ritmo e a forma de jogar. Temos muito a evoluir. Não podemos estacionar, pois esse campeonato é muito mais difícil do que o Goianão. Temos que entender isso. Se tivéssemos esse descuido no estadual, até conseguiríamos segurar o resultado. Contra um time qualificado, como a Ponte Preta, não dá. Foi o que aconteceu hoje (sábado). Mas agora vamos preparar para o jogo com o Vasco, que com certeza será o adversário mais difícil.
Uma das hipóteses levantadas para tentar justificar a vitória que escapou refere-se ao elenco. No entanto, Martelotte descarta que a culpa pelo empate tenha a ver com os atletas que entraram no decorrer do jogo, tampouco com uma suposta falta de qualidade no grupo rubro-negro.
- Não acho que nos falta banco, inclusive nosso time melhorou com as alterações. Quem entra tem que dar a resposta, e ela foi positiva. A partir da entrada do Fábio (Lima), melhoramos. Tivemos algumas dificuldades que foram fundamentais, mas acho que as mudanças surtiram efeito.
Com o segundo empate consecutivo, o Atlético-GO permanece invicto, mas segue sem vencer na Série B. O próximo desafio do Dragão será contra o Vasco, que também ainda não sabe o que é ganhar na competição - perdeu para o Luverdense por 2 a 1 nesta rodada. O confronto está marcado para sábado (3 de maio), às 16h20, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Fonte
e foto: Globo Esporte.com - Atlético-GO
Edição:
Nova Glória News
Siga
Nova Glória News no Facebook
Siga
Nova Glória News no Twitter
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !