Lateral entra em campo
pela primeira vez na goleada sobre o Goianésia por 5 a 0
e promete lutar pela titularidade, que ainda é de Juliano: 'Conseguirei meu
espaço'
Lima: lateral estreou
pelo Goiás na goleada por 5x0 sobre Goianésia (Foto: Rosiron
Rodrigues/Goiás E.C.)
Apesar de considerar que Juliano tem dado conta do recado ao ser improvisado na lateral-esquerda, Claudinei Oliveira concedeu a Lima a primeira chance no Goiás. Na goleada por 5 a 0 sobre o Goianésia, o técnico promoveu a entrada do lateral de ofício, que fez sua estreia pelo clube.
Lima substituiu Juliano no decorrer do segundo tempo e participou de cerca de 30 minutos da partida. Mesmo sem qualquer garantia de que pode ser titular já nas próximas rodadas, o lateral, contratado junto ao Botafogo, comemorou a primeira oportunidade e espera conquistar ainda mais espaço no elenco.
- Sabia que meu momento iria chegar. Tive paciência para esperar, mas agora quero ganhar confiança logo, para poder jogar mais. Tenho certeza que conseguirei buscar meu espaço e dar muitas alegrias a essa torcida. Para isso, precisarei me dedicar muito. Se depender da minha vontade, não faltará disposição para ajudar o Goiás a vencer e conquistar títulos.
Líder do Grupo A com 25 pontos e 92,6% de aproveitamento, o Goiás volta a campo no domingo para enfrentar a Aparecidense, às 16h, no estádio Anníbal Batista de Toledo. Além da ausência de Valmir Lucas, suspenso, Claudinei Oliveira poderá poupar atletas.
Fonte
e foto: Globo Esporte.com - GOIÁS
Edição:
Nova Glória News
Siga
Nova Glória News no Facebook
Siga
Nova Glória News no Twitter
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !