Ronda Rousey respeita Sara McMann no evento principal. Demian Maia, Assunção, Munhoz e Trator batem o peso e estão confirmados no evento
Daniel Cormier mostra os dentes para Patrick Cummins na encarada (Foto: Evelyn Rodrigues)O empurrão em Patrick Cummins na encarada após entrevista coletiva da última quinta-feira mostrou que Daniel Cormier não aceitou bem as provocações que o estreante fez nas semanas anteriores, e a rivalidade do campeão do GP dos pesados do Strikeforce contra seu adversário no próximo sábado ficou evidente na pesagem do UFC 170, que aconteceu nesta sexta-feira, em Las Vegas. Mostrando irritação, Cormier mais uma vez fez uma encarada dura contra o rival, que não se intimidou e aceitou a provocação, se aproximando e forçando Dana White ficar atento e entre eles para evitar que os dois se tocassem em pleno Mandalay Bay, local do evento.
+ Clique aqui a confira galeria de fotos da pesagem do UFC 170
Também famosa por encarar agressivamente suas rivais, Ronda Rousey, a campeã feminina dos pesos-galos do UFC, respeitou muito a sua desafiante, Sara McMann, na encarada, após as duas baterem o peso. Séria, porém sem provocar a rival, Rousey foi aplaudida pelo público que compareceu ao evento. McMann subiu ao palco com um sorriso tranquilo no rosto, e as duas se cumprimentaram após a encarada.
- Acho que vai ser a maior luta que o UFC já viu - disse McMann.
Perguntada sobre a qualidade da luta, entre duas medalhistas olímpicas pelo título, Ronda Rousey concordou que o nível técnico do combate será altíssimo.
- Realmente a luta terá duas das melhores atletas que já subiram ao octógono para disputar um cinturão. Será uma grande luta - disse a campeã.
Ronda Rousey e Sara
McMann vão disputar o título neste sábado (Foto: Evelyn Rodrigues)
A pesagem
Logo na primeira luta, Ernest Chavez teve de tirar toda a roupa para bater o peso já com a tolerância. Cedeno subiu ao palco com uma seta desenhada no corte de cabelo. Na segunda luta, Erik Koch encarou duramente o brasileiro Rafaello Trator, que não se intimidou. Dana White estava atento e ficou com as mãos entre os lutadores. As pesagens continuaram tranquilamente, inclusive na luta entre os brasileiros Raphael Assunção e Pedro Munhoz, até a penúltima luta do card principal, quando Cormier subiu ao palco sem o tradicional sorriso que o acompanha em todos os eventos.
Também chamou atenção o biquíni preto de Jessica Eye. Muito pequeno, em nada lembrou os biquínis americanos que aparecem nos filmes, ficando mais ao estilo brasileiro. Na luta principal, Ronda Rousey mostrou excelente forma física, mas preferiu vestir a calça e a bota antes de encarar sua desafiante. Mais alta, a campeã olhou para a rival de cima, mas surpreendentemente a chamou para apertar as mãos após a encarada, quando McMann já deixava o palco.
Jessica Eye chama a
atenção na pesagem UFC 170 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Confira os pesos dos atletas:UFC 170
22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo (até 61,2kg): Ronda Rousey (61,2kg) x Sara McMann (61,2kg)
Peso-meio-pesado (até 93,4kg*): Daniel Cormier (93kg) x Patrick Cummins (93kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Rory MacDonald (77,6kg) x Demian Maia (77,1kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Mike Pyle (77,6kg) x T.J. Waldburger (77,6kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Robert Whittaker (77,1kg) x Stephen Thompson (77,3kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-galo (até 61,7kg*): Alexis Davis (61,2kg) x Jessica Eye (61,7kg)
Peso-galo (até 61,7kg*): Raphael Assunção (61,7kg) x Pedro Munhoz (61,2kg)
Peso-galo (até 61,7kg*): Cody Gibson (61,5kg) x Aljamain Sterling (61,5kg)
Peso-mosca (até 57,2kg*): Zach Makovsky (56,7kg) x Josh Sampo (57,2kg)
Peso-leve (até 70,8kg*): Rafaello Oliveira (70,3kg) x Erik Koch (70,3kg)
Peso-leve (até 70,8kg*): Ernest Chavez (70,8kg) x Yosdenis Cedeno (70,53kg)
* Limites das categorias já contando com uma libra (454g) a mais, que é a tolerância para lutas que não valem título.
Fonte
e foto: Sportv.Globo.com/site/COMBATE/noticia/2014/02
Edição:
Nova Glória News
Siga
Nova Glória News no Facebook
Siga
Nova Glória News no Twitter
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !