Um
avião monomotor modelo Cessna 172 caiu em cima de uma residência,
no Setor Novo
Araguaína, periferia de Araguaína, no Tocantins. O acidente aconteceu por volta
das 16h30 desta quarta-feira (19/02).Segundo a Polícia Militar (PM), somente a proprietária estava na casa no momento do acidente. Raimunda Feitosa teria ouvido o barulho do avião e fugido.
Ao lado da casa, três crianças brincavam. Thauane Feitosa, de 8 anos, morreu. Os irmãos dela, Pedro Felipe Feitosa, de 4 anos, foi levado ao hospital com ferimentos leves, e Beatriz Feitosa Lima sofreu fraturas na perna e passa por uma cirurgia.
Segundo a PM, o piloto do avião monomotor Darlan Martins Coelho, 36 anos, saiu do local do acidente consciente e apenas com escoriações. Ele também foi encaminhado ao HRA.
De acordo comundo o diretor de Logradouros Públicos de Araguaína (órgão responsável pelo aeroporto da cidade), José Antônio Dragão, o piloto decolou do aeroporto e fazia um voo teste. Cerca de três minutos depois a aeronave perdeu altitude e caiu.
O avião Cessna 210, de prefixo PR-VPI, pertence a uma empresa de táxi áereo da cidade de Balsas, no Maranhão. Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) e o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) estavam em dia, portanto, em situação regular.
Fonte
e foto: E Mais Goiás
Edição:
Nova Glória News
Siga
Nova Glória News no Facebook
Siga
Nova Glória News no Twitter
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !